terça-feira, 26 de abril de 2011

S.O.J.A. - Born In Babylon


Em 2002, lançou seu álbum de SOJA primeiro full-lenght, "Paz em Tempo de Guerra". Embora a banda era jovem, o álbum teve hits. “True Love,” “Rasta Courage,” and “Peace in a Time of War” foram as primeiras músicas para trazer a banda forte atenção nacional e internacional e cimento-los no mundo do reggae. Tours tornou-se maior, a sua base de fãs cresceu rapidamente e eles cresceram inteligentes na indústria da música independente.Em 2006, a banda lançou "Get Wiser", seu álbum completo segundo.O álbum foi um romper para a banda, como eles exploraram a dualidade em sua música, que combina melodias saudade, bonita, com rígido bateria e baixo, e em camadas com letras complexas.. SOJA criou o seu estilo musical com uma nova complexidade e profundidade que elas carregam com eles a seus futuros álbuns. Jacob comentou,"Quando você escuta um artista que você pode ter uma série de uma linha, ou você pode contar uma história com sua música. Partimos para contar uma história, é como poesia - dançando em torno de um tema inteiro, mas nunca colocando um ponto em qualquer coisa. É como as duas faces da mesma moeda, mas você pode vê-los ao mesmo tempo. "Get Wiser" estreou no Top 10 álbuns de reggae no iTunes e que se manteve no top 100 desde seu lançamento.Singles do álbum, incluindo "Open My Eyes" You Don't Know Me "e" Can't Tell Me "continuam em alta rotação nas rádios universitárias nos Estados Unidos, e também recebeu o jogo de rádio importante internacionalmente em locais como como França, Brasil, Argentina, Porto Rico, St. Maarten, Costa Rica, México, Venezuela, Guam, e Tahiti. O sucesso de "Get Wiser" levou a banda em três anos de intensa turnê nacional e internacional.Em 2008 lançou seu SOJA EP "Stars and Stripes." Eles juntaram novos sons e novos ritmos com o seu som reggae existentes, crescendo no que estava se tornando SOJA.O EP continha três músicas novas e ainda remixes e novas versões de canções populares.No início de 2009 a banda lançou o documentário em DVD "Live in Havaí SOJA: A Marc Carlini filme", mostrando a força ea energia de sua turnê de 2008 do Havaí, que incluiu quatro ilhas, cinco câmeras, quatro shows, e tudo mais.
Agora, SOJA está pronto para liberar seu terceiro álbum de inéditas "Born in Babylon" - o ponto culminante de todos os esforços anteriores no seu rótulo, DMV Records. Previsto para ser lançado em 25 de agosto de 2009 exclusivamente no iTunes, "Born in Babylon" centra-se em contar a mesma história, raízes que os artistas de reggae foram cantando sobre por décadas, mas sua maneira, do ponto de vista da aleta das crianças que não cresceram na pobreza, mas em um governo saturada comunidade em Arlington, Virginia, através da linha Mason-Dixon da Casa Branca.SOJA comentou sobre seu novo álbum, "Este é o álbum que venho querendo fazer há dez anos. No início, estávamos do núcleo duro da velha escola, então nós temos escolas novas e inventivas.Isto é o que aprendemos com tudo isso. "Nascido em Babilônia" é raízes do hard tambor e melodias baixo, guitarra e vocal grande variedade, e duas letras e três lados, com dois e três mensagens lados.".
Para o resto de 2009 e que se deslocam para 2010-os planos de SOJA em turnê pelos Estados Unidos promovendo "Born in Babylon",com o grupo de apoio;Hellman Escorci(saxofone) e Rafael Rodriguez(trompete).Atualmente,as médias do SOJA são 150 shows por ano,o grupo já percorreu todas as grandes cidades dos EUA e internacionalmente em todo o Canadá,Porto Rico(média 2500),Brasil(média 4000),Argentina,Uruguai,Nova Caledônia(16.000 presentes),Palau,Saipan,Guam (média 3500),Havaí(média 2.000 em cada ilha),Suécia,Suíça,França,Portugal(média 2000) e na Holanda.A banda também dividiu o palco com artistas notáveis,como Citizen Cope,Matisyahu,Ben Harper,Slightly Stoopid,Damian Marley,Govt Mule,McGee Umphrees e Steel Pulse para citar alguns.
Além de suas novas músicas e turnês, o grupo continua comprometido com a criação de música de verdade, a música que não pode ser ignorado. Jacob faz uma pausa ", os fãs de Bob Marley, todos se sentem como quando ele está cantando uma canção, é para eles.Você poderia estar em qualquer lugar, qualquer situação, ricos, pobres, brancos, pretos, paki, estuprador drogado, wog, splatterpunk, mesmo as meninas e os babacas - isso não importa, a música é dirigida a eles.Ele fala com você, as canções de amor também. Isso é o que buscamos.Não é um lado da história, a coisa toda, os dois lados da moeda. Basta ouvir "Born In Babylon"

Download: Born In Babylon

Nenhum comentário:

Postar um comentário