segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Madame Rrose Sélavy - Bossa Punk (2014)



Madame Rrose Sélavy é uma banda de eletropunk que comemora cinco anos de lançamento do seu primeiro álbum demo Duchamp C'est La Vie (2009) com o oitavo - Bossa Punk (2014), uma compilação que traz versões inéditas e revisita composições feitas por Tuca e Lacerda JR nesses anos de parceria que abraçaram também Alex Pix e Ana Mo.
Primeiro dia do ano de 2014 celebramos meia década de experimentações sonoras feitas em casa, escancarando processos e a curtição em aprimorar nossos sons, aperfeiçoando timbres, arranjos e composições no melhor estilo "faça você mesmo". Do pó ao pó, a opção pelo violão sem bases eletrônicas veio como uma referência a forma de criação de várias músicas, e ao incluí-las no álbum (como faixas Extras) em seu estado bruto e visceral, confessamos o momento do primeiro encaixe entre letras e melodias e o registro dos pontos de partidas.
Nesse ano que começa continuamos sem saber "o que irá acontecer na bolsa de valores", mas seguimos sem perder o deboche jamais. E como promessa de ano novo, mais lançamentos antes que o ano fique velho.


Download: Bossa Punk


Um comentário: