segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Juvenil Silva - Super Qualquer no Meio de Lugar Nenhum (2014)



Após lançar Desapego, no ano passado, e receber uma repercussão superpositiva do público, o músico Juvenil Silva realiza nesta sexta-feira (3), às 20h, o lançamento de seu segundo álbum, Super qualquer no meio de lugar nenhum, no Teatro de Santa Isabel.

Assim como no disco, a apresentação conta com a participação de diversos convidados, como Juliano Holanda, Isaar, Cláudio N, Aninha Martins, Leo Vila Nova, Márcio Oliveira, Arthur Soares e Rachel Bourbon, além dos músicos Ênio Borba (guitarra), Manoel Otávio (contrabaixo), Hugo Coutinho (teclados) e Gilvandro Barros (bateria), que formam a banda de Juvenil.

O álbum, que já está disponível no SoundCloud de Juvenil, traz 12 faixas que passeiam por ritmos como ciranda, funk, udigrudi e folk sem deixar de lado a pegada rock’n’roll que caracteriza suas canções.

Além de uma ampliação no horizonte rítmico, Super qualquer no meio lugar nenhum representa um amadurecimento e maior refinação em seu processo de produção. Diferentemente do álbum de estreia, totalmente gravado de forma caseira, o segundo disco contou com o suporte do Estúdio Base e a produção do músico Arthur Soares, que o acompanhou de perto durante as gravações.

Após o lançamento, Juvenil se prepara para apresentar o disco em Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro até o fim do ano.

Download: Super Qualquer no Meio de Lugar Nenhum


Nenhum comentário:

Postar um comentário