domingo, 17 de maio de 2015

Macumbia - Carne Latina (2015)



Macumbia é uma Banda híbrida sul-americana, que mistura ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros.
Acreditamos na união dos povos latinos através da música. Criando obras originais ao público que só quer dançar ou ficar hipnotizado com a alegria e força de cada apresentação. com seus integrantes de diferentes culturas e nacionalidades capazes de adicionar timbres e camadas de ambientes para criar obras originais ao público que só quer dançar ou ficar hipnotizado com a sua alegria e força em cada apresentação, por esta razão, suas letras são cantadas em Espanhol, Português e Inglês, abordando questões de todos os dias de nossos povos.
A banda nasceu em 2012, na litorânea João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, famosa por sua sonoridade rica culturalmente. 
Já em 2013, lançou seu primeiro álbum "chuta que é Macumbia"; alcançando impacto significativo sobre o movimento de bandas independentes do Brasil, sendo reconhecida pelos melhores blogs de música em toda a América Latina e Europa, como o Garage Membro Blogs, Liszt MTV Brasil, Rebel Sounds, e o mais famoso do Brasil chamado Amplificador na lista dos 20 melhores álbuns brasileiros para download gratuito. 
Em julho de 2014 criou uma página na Rede Social Facebook, e conta com mais de 1700 fãs de todo o mundo.
Atualmente estamos em fase de finalização do nosso segundo álbum chamado “Carne Latina", disco que, mesmo sem ter sido lançado, já está sendo jogado e explorado na maior parte de nossas apresentações/ shows e sendo extremamente aceito pelo público. Todas as músicas foram criadas com um único propósito: fazer com que a felicidade chege aos ouvidos, infectando o coração, cintura e pés de passaportes, fronteiras e culturas distintas. Tudo isso só foi possível com a evolução da Banda neste processo de criação das músicas e surgiu a possibilidade de expandir o grupo, agregando músicos da Amazônia, Paraíba, Venezuela e Norte- Americano. E se for pra misturar, que seja musica e dança.


Download: Carne Latina


Nenhum comentário:

Postar um comentário